quarta-feira, 30 de março de 2011

O prazer é todo meu

Prazer.

Em escrever e principalmente em cozinhar.

Faz tempo que tenho vontade de escrever um blog sobre comida. Adoro cozinhar, mas adoro mais ainda comer!

A idéia surgiu quando conheci o livro Julie & Julia, que mais tarde foi adaptado para o cinema. Era um blog e virou livro!

Mas não tenho qualquer pretensão aqui: é um lugar que serve somente para eu mostrar o que acontece na minha cozinha.

Não sou chef, nem estudei sobre o assunto. Tenho uma porção de livros (qualquer dia mostro), mas faço a maioria dos pratos por instinto e por isso, acabo errando. Não importa; para mim, o que basta é ir para a cozinha.

Será um imenso prazer compartilhar meus pratos (algumas invenções e outras adaptações).

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário